Level

quinta-feira, 25 de março de 2021

Quartzo Rosa - tudo sobre ela

 O Quartzo Rosa é a pedra do amor e da paz que possibilita a cura interior e a purificação do corpo emocional através da ativação do Chakra do coração.



Ele repele as energias negativas e potencializa as vibrações do amor, possibilita harmonia e paz em relacionamentos estabelecidos e ao ambiente familiar.


É capaz de resolver problemas emocionais e de criar um forte campo de acesso ao amor incondicional.


Esse é o cristal mais importante para o coração e que ensina a verdadeira essência do amor, possibilitando o entendimento de como amar da forma mais plena possível.


Ele purifica intensamente, inspira a cura emocional, fortalece e o amor próprio, acalma a mente, elimina preocupações e promove a verdadeira paz interior.


Suas poderosas vibrações de amor incondicional  podem penetrar no nível celular e reprogramar as células para a alegria e longevidade.


Essa capacidade de reprogramação é a fonte do potencial de cura desta pedra que repele as energias negativas e as  substitui por vibrações de amor.


Como usar o Quartzo Rosa?

Este maravilhoso cristal pode ser utilizado como joia, aumentando o equilíbrio emocional e luz pessoal, ou para trazer muito amor e boas energias para os ambientes.


A ativação do Quartzo Rosa estimula o Chakra Coroa e os Chakras do terceiro olho e garganta, colocando os em uma forte harmonia com o coração e atraindo de forma abundante as energias da vida.   Esta pedra é ideal para presentear qualquer pessoa, conhecida ou não.


No trabalho um Quartzo Rosa no pescoço ou na mesa favorece uma interação harmoniosa com os outros.  Utilize o também sobre o coração, timo ou em ambientes de relacionamento.


Ele estabiliza o coração e a circulação, ameniza o estresse e auxilia na cura do Alzheimer e Parkinson.


Este Cristal combate doenças nos rins e nas glândulas suprarrenais, além de aliviar vertigens.


Ele elimina medos e a ansiedade nos possibilita viver a vida com toda intensidade do Amor Universal.


É ideal para bebês prematuros e crianças que choram muito, mas pode ser usado por qualquer pessoa que deseje equilibrar suas emoções e sentimentos.


A limpeza desse lindo e poderoso cristal deve ser feita apenas com água corrente após seu uso em energizações fortes ou em sessões terapêuticas.


Para sua energização o ele deve ser exposto ao Sol durante o início da manhã ou no pôr do Sol por no máximo 15 minutos.


É importante evitar a intensa exposição a luz do Sol para que o cristal não perca


https://www.cristaisaquarius.com.br/blog/quartzo-rosa-significado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares