Level

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

o quanto voce sabe de maisa

O quanto voce sabe de Maisa Silva Andrade apresentadora mirim,nascida 22 de maio de 2002, foi descoberta no programa de calouros de Raul Gil.
No ano de 2007, se transferiu para o SBT, onde passou a apresentar o programa Sábado Animado.
Deixou o Bom Dia & Cia no dia 12 de outubro de 2011, pois irá viver Valeria, no remake da novela Carrossel, trama adaptada por Iris Abravanel e com previsão de estréia para maio de 2012



Um comentário:

  1. Olá meu nome é Djully Adriany tenho 11 anos e queria dizer que o trabalho que Maisa Silva faz e ótimo parabéns pelo sucesso , E a novela CARROSSEL é um sucesso no Brasil eu principalmente adoro a novela não peco nenhum capitulo e as que eu mais gosto são a Valeria (Maisa Silva Andrade) e a Maria Joaquina (Larissa Manoela Taques Elias Santos) São as que eu mais gosto na verdade dez de que eu me conheço por gente eu quero ser atriz mais nunca consegui então eu acompanho as carreiras de agora e vou preparando o meu futuro Obrigada pela atenção
    Twitter: @a_djully
    Facebook:djully.adriany@yahoo.com.br
    Msn:djully-adriany@hotmail.com
    Orkut:djullyadriany@gmail.com

    Adicionem la por favor
    Gostaria muito que vocês fossem meus amigos e ficaria muito feliz em aceita-los . Beijos Tchau de Djully Adriany 24/09/2012 23:09

    ResponderExcluir

Postagens populares